sábado, 10 de outubro de 2015

TAG: de Tudo um Pouco







Hoje vou responder a tag de tudo um pouco. Fui nomeada pela Patricia do blog O Caderno das ideias parvas. Já faz um tempo que ela me indicou, mas só vim responder hoje ~desculpaa~


Regras:
1- Responder todas as perguntas.
2- Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- colocar o selo da Tag.
4- colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?
R: Pop Rock, Pop, e um pouco de Rock.

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: No momento é uma camisa xadrez azul. Eu acho que tem uma foto no blog que ela esta na minha cintura.

3- Quais dos seus esmaltes são mais divos? Marca e cor?
R:Eu escolhi 6. Preto Sépia - Risqué, Obsessão - Risqué, Santorini - Jequiti (Aviva), #bluemoon - Jequiti (Aviva- Adriane Galisteu), Magnetic Pink ~se você coloca um imã fica desenhado~ Make B. (o boticário), Lagoona MH (Verde Água) - Biotropic.

4- Shorts ou Saia, e Porque?
R: Shorts. Porque não me dou muito bem com saia, mas eu sempre abro exceção para algumas saias.

5- Cabelo liso ou cacheado?
R: Meu cabelo é cacheado,e eu acho muito lindo cabelos cacheados. Mas pra cuidar preferiria liso. Mas sempre vai ter um momento em que eu vou falar: 'queria que fosse liso'

6- Salto ou Sapatilha?
R: Bom, depende da ocasião. Mas eu prefiro tênis. 

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: Os doiiis. Mas o brigadeiro tem um lugarzinho especial no <3.

8- Doce ou salgado?
R: Os dois

9- Como você define seu estilo?
R: Meu. Ah eu me visto de um jeito que eu goste e me sinta confortável e feliz quando me olho no espelho.

10- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Admito que sou consumista.

11- Você se considera vaidosa?
R: Acho que um pouco. Não sou vaidosa do tipo: 'não saio de casa sem maquiagem', mas gosto de estar bem arrumada.

Como não tenho nenhum blog para indicar deixo a tag livre mas quem for responder me avisa.
Bom é isso se gostaram comentem e se quiserem algum post diferente me contem nos comentários.


XOXO *-*

3 comentários:

  1. Olá querida gostei das tuas respostas andas muito sumida! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patty :3 Vdd, eu sumi por conta de alguns problemas e tempo mas estou tentando voltar ao normal. ..

      Beijooo

      Excluir
  2. Olá querida gostei das tuas respostas andas muito sumida! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir