segunda-feira, 18 de maio de 2015

Moletons *-*




Moletom é uma peça indispensável no guarda-roupa e pra quem é fã deles, assim como eu, ele é um ótimo amigo pra todas as horas, não só no inverno  <3

Eu amo moletons por vários motivos, são fofos, confortáveis, lindos, estilosos e são como um abraço, sim sou meio viajada *--*

E hoje eu separei alguns pra mostrar a vocês. Vamos conferir:







Esse é a minha cara XD hahaha







Pandas *-* <3

É tao bom ficar em casa de moletom assistindo um bom filme
 ou lendo ou só ficar no quarto de boa *-* 

E vocês também gostam de moletons? toda hora ou só no inverno?

2 comentários:

  1. Olá eu gosto bastante de moletons e uso bastante no inverno no verão com o calor é impossível :/ Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* acho que eu sou meia estranha mesmo :P pra usar no verão, mas só se não estiver muito quente :S

      Excluir