sábado, 25 de abril de 2015

Assumindo os Cachinhos

Foto: Google

Cabelos cacheados são lindoos! Disso todas nós sabemos.. 

O  problema que nós cacheadas enfrentamos é na hora de cuidar do cabelo, muitas vezes da ate uma preguiça, sou a prova viva disso, e por isso passei os últimos anos da minha vida reclamando do meu cabelo: 'aff não posso sair com o cabelo solto', 'aiin, queria tanto ter o cabelo liso', ' um dia eu aliso ele', entre muitas outras frases que as meninas de cabelo cacheado conhecem.


Minhas amigas e minha família viviam falando que meu cabelo era bonito, mas eu não queria saber, queria de todo jeito alisar ele. Mas com o tempo eu percebi que eu estava super errada ao 'tratar o meu cabelo dessa forma e estou meio que começando a aceitar ele solto, não posso dizer que não reclamo mais dele. Uma hora ou outra a gente reclama não tem jeito :p ?!

Como meu cabelo esta: 





Conforme eu for cuidando dele, eu faço posts de produtinhos que estou usando. :3
Então cacheadas também tem o mesmo problema que eu ? Que tal mandar a foto dos seus cachinhos pra mim na Fan Page do blog :D 

Xoxo *-*

7 comentários:

  1. Gostei bastante do post, espero mesmo que não alises o teu cabelo eu dava tudo para que o meu fosse cacheado. Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Pode ficar tranquila, não vou abandonar meus cachinhos *----*

      BEijooooo

      Excluir
    2. Espero bem que não eu há uns anos andava com a mania de alisar o meu com a chapinha e isso quase acabou com o meu cabelo e algumas vezes ele lembra-se de ganhar uns cachos largos mas eu gostava que ele ficasse sempre com eles, mas também sei que ferros de alisar e frisar fazem muito mal. Beijo Patty

      Excluir
    3. Aham .. Da um trabalho pra cuidar, mas vale a pena os cachos *-* Eu também tinha mania de onde eu fosse, fazia chapinha e isso estraga muito o cabelo :p

      Excluir
  2. adorei.. tenho o cabelo cacheado e não aliso por nada ♡
    blogmeninasfuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* O seu cabelo também é muitoo lindo ♡

      Beijoo ♡

      Excluir
  3. adorei.. tenho o cabelo cacheado e não aliso por nada ♡
    blogmeninasfuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir