terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tag: 25 perguntas aleatorias

                                                   Foto: Google



Hoje decidi responder essa Tag. Bom ninguém me indicou, eu que sou entrona' mesmo ate porque eu amo responder tags :3

vamos la:


1: Com o que não pode sair de casa sem ?
r: Meu celular, fone de ouvido, água, chiclete e algum batom.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
r: De maquiagens nacionais eu gosto de O boticário e Avon e internacional Maybelline.

3: Qual sua flor favorita ?
r: Eu amo flores *--* mas como tem que escolher a favorita, fico com Rosas e Orquídeas ( escolhi duas porque sou rebelde ).

4: Loja de Roupa favorita ?
r: Aff tem mesmo que escolher a favorita ?kkkkk Aqui da minha cidade escolho Avenida e Dondokas e Boys', da pra fazer looks bem legais com as roupas de la. Mas tem outras lojas boas também.

5: Perfume favorito ?
r: No momento meu perfume favorito é o Capricho College e Intense - O Boticário...

6: Saltos ou rasteiras ?
r: Tênis! Ta ... Depende da ocasião 

7: Cor favorita ?
r: Verde Água, Preto e Vermelho.

8: Você bebe energético ?
r: Não.

9: Qual seu hidratante favorito?
r: No momento é o Sabores - Jequiti

10: Você pretende se casar ? 
r: Sei la >< talvez quando tiver na idade certa sim 

11: Você se irrita fácil ?
r: Sim .. Mas vou ser sincera! Nem eu sei direito como é o meu humor. Em uma hora to super amiga' na outra já to atirando no primeiro que aparece na frente :p

12: Você rói unhas ?
r: Sim ><

13: Você já chegou perto da morte ?
r: Sim.. Quando era bem mais nova eu tive infecção de urina e minha mãe me contou que quase morri naquela época. Graças a Deus hoje eu to aqui vivinha *-*

14: Onde você estava a 3 horas atras ?
r: No mesmo lugar que estou agora kkkkk em casa mexendo no computador :p

15: Você esta apaixonada ?
r: Não que eu saiba

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping ?
r: Bom.. como aqui na minha cidade não tem shopping, a ultima vez que fui no shopping faz anos em.. nem lembro :p

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?
r: Sim ... O ultimo foi A casa de Cera.

18: O que você esta vestindo agora?
r: um short Jeans e uma blusinha com listras verde água e azul marinho.

19: Ultima comida que você comeu ?
r: Bolacha recheada de morango >< 

20: Qual seu animal favorito ?
r: Ai sim eu não tenho como escolher >< Amoo Animais *-*

21: Quais seriam suas férias dos sonhos ?
r: Com certeza na Disney ^.^

22: Quais seus planos para hoje a noite ?
r: Pretendo ir na sorveteria :p

23: O que você esta ouvindo agora ?
r: Musica . Nightingale - Demi Lovato <3 

24: Você coleciona alguma coisa ?
r: Sim muitas coisas.. Tipo: Chaveiros, Lembrancinhas de cidades ou aniver, bolinhas daquelas que vem nas maquinas, figurinhas e me julguem folhas( de cadernos) ><

25: Você come fastfood ?
r: Loooogico <3 


Antes de terminar eu queria indicar o blog de uma amiga para fazer a tag : O Caderno das ideias Parvas.

Beijos espero que tenham gostado :*

2 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas e obrigada por me indicares para responder a TAG vou tentar responder o mais breve possível. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain *-* que bom que gostou
      ok.. estou ansiosa pra ler :3
      beijooo <3

      Excluir